Conheça o Famoso Emagrecedor Super Slim X

Os supressores de fome mais eficazes são as fibra e  as proteínas. Se você pegar o suficiente destes nutrientes em sua dieta diária é mais fácil para ficar saciado, evitando assim a vontade de beliscar entre as refeições. Conheça agora o Super Slim X e todas as vantagens de tomar esses inibidores para sua saúde.

super-slim-x

Dieta com Super Slim X

A utilização de Super Slim X que é citado no blog mirandaeandre como uma ajuda para perda de peso é amplamente conhecida graças a dietas, como a dieta Dukan, a dieta de Atkins, a dieta Zone, a dieta Montignac e muitos outros em que já discutimos na análise da dieta seção famoso. Mas hoje eu estou  focado no uso da fibra como um inibidor de fome e, portanto, utilizado como um suplemento para perder peso. Na verdade, recebendo bastante fibra em sua dieta diária vai ajudar você a perder peso em 2 maneiras diferentes:

  1. Em primeiro lugar, o Super Slim X absorve água no intestino e, assim, aumentar o seu volume. Assim ele consegue aumentar, por sua vez, a sensação de saciedade e plenitude, resultando em uma diminuição do apetite.
  2. Em segundo lugar, graças aos ácidos gordos de cadeia curta, produzidos a partir da fermentação de fibra solúvel no intestino, também produz um enorme efeito de saciedade.

Estudos mostram que uma dieta rica em fibra produzida uma perda de peso, especialmente na parte inferior do corpo (coxas, quadril, nádegas) com uma diminuição da gordura acumulada nestas áreas. Não é o que os cientistas concordam é a quantidade ideal de fibra solúvel que deve ser consumida para conseguir a perda de peso significativa. Nessa pesquisa, verificou-se que a ingestão de 3 comprimidos por dia de Super Slim X produziu uma perda de peso de 1,3 kg a 2,5 kg de um período de dois semanas.

super-slim-x-funciona

Emagrecendo através de chás

A fibra utilizada era glucomanano, uma fibra solúvel altamente viscosa extraído de uma planta asiática chamado de konjac. Mais recentemente, verificou-se que os efeitos da combinação de Super Slim X com outros polissacarídeos solúveis produzem uma maior perda de peso: 5,8 kg de perda de peso e uma diminuição de 2,4% de gordura corporal durante um período de 14 semanas.

Em qualquer caso, por isso, se esta é provado que o consumo de Super Slim X, quer na forma de comprimido (tal como um suplemento alimentar) ou feita naturalmente (através de alimentos ricos em fibras, tais como legumes, cereais, frutas) é a melhor maneira de perder peso. Se você também combiná-lo com outros alimentos, tais como:

  • Chá verde
  • Produtos lácteos com baixo teor de gordura
  • Laranja Amarga

É melhor adicionar algum exercício para alcançar um estilo de vida saudável e prevenir o ganho de peso ao longo do tempo. Se o que você precisa é perder mais quilos, é melhor combinar todas essas dicas (fibra solúvel + chá verde + exercício) com uma dieta. Neste caso, você obtem a ajuda do Super Slim X em uma perda de peso constante e, portanto, um melhor funcionamento do corpo e da mente.

Super Slim alivia as tensões

Além de aliviar a prisão de ventre, o Super Slim X ajuda a reduzir o risco de doença cardíaca e diabetes. Existem dois tipos de fibra dietética: solúveis em água, que se dissolve em água e insolúveis, que não dissolve. Incorporando os dois tipos de fibras em sua dieta, você terá uma série de benefícios para a saúde. A fibra solúvel (a fibra que se dissolve em água) ajuda a reduzir o colesterol no sangue e estabilizar os níveis de glicose. A fibra insolúvel (não diluída em água, não é digerida) ajuda o movimento do alimento através do sistema digestivo e aumenta o volume das fezes. Assim, melhorar o trânsito intestinal.

Fonte de referência: http://mirandaeandre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *