Vinho com as frases da conquista

Olá, pessoal. Hoje quem vos escreve é a amada esposa do Valmir Texeira, meu nome é Valéria Duarte. Trago hoje uma dica muito valiosa para as mulheres de plantão que amam um bom vinho, mas falham na hora de falar. Por isso preparei este post para vocês sobre as Frases da Conquista

Nos últimos meses um livro vem fazendo muito sucesso na internet, mais precisamente entre as mulheres. E não é pra menos, eu comprei o livro e um bom vinho cabernet e pratiquei o que está dentro dele e os resultados foram surreais. Eu adquiri o meu pelo blog da Grazi Miranda: http://mulherdefrases.net/frases-da-conquista

artigopbn1-img1

Até parece mentira, mas o livro Frases da Conquista funciona mesmo, e para saber mais do conteúdo do livro, vamos falar agora de quem o escreveu, a Thaís Ortins.

A Thaís Ortins assim como eu e você, já teve várias desilusões amorosas, mas algo foi um verdadeiro divisor de águas pra ela.

Quando começou a trabalhar em um clinica de hipnose ela notou que as pessoas que eram atendidas ali, entravam tristes, cabisbaixas e sem perspectiva nenhuma, mas quando saíam estavam totalmente revigoradas, era um tratamento que envolvia vinhos e frases utilizadas conforme necessário.
Diante disso tudo a Thaís começou a pesquisar e estudar junto com alguns colegas de trabalho a respeito do uso das palavras e frases junto com o vinho tinto para fazer alguém agir conforme desejado, depois de muito estudo ela adaptou tudo isso para o universo da conquista, mais precisamente para mulheres quem desejam conquistar parceiros, assim nasceu o livro Frases da Conquista.

artigopbn1-img2

Legal, mas… O livro Frases da Conquista funciona de verdade?

Posso lhe garantir que sim, funciona! E muito bem por sinal, a Grazi Miranda tirou todas as minhas dúvidas. Lendo esse livro eu descobri coisas que realmente nunca tinham passado pela minha cabeça antes, é surreal pensar que um livro tão barato pode ensinar tanto.

Nele você irá aprender algumas frases que são verdadeiros gatilhos mentais, ou seja, formas de ativar o cérebro de outra pessoa para fazer aquilo que você deseja que ela faça, esses gatilhos mentais são poderosíssimos, a Grazi Miranda me confirmou. Pra ter uma ideia você mesma já deve ter sido influenciada por gatilhos mentais alguma vez, em comerciais, banners ou em outro tipo de propaganda, as agências de publicidade usam o tempo,  tudo para te influenciar a comprar algo, e vai por mim funciona de verdade, você já deve ter comprado alguma coisa por influência de gatilhos mentais. Até vinhos são vendidos desta forma rsrs.

Bem, mas eu não estou aqui para te dar aula de publicidade, mas sim para te mostrar que é possível conquistar qualquer homem, utilizando gatilhos que já são usados o tempo todo, e você nem sequer desconfiou, porém agora você já sabe do poder disso, e a minha tarefa aqui é te ajudar ao máximo, assim como a Grazi Miranda me ajudou me indicando o Livro Frases da Conquista.

Compre um excelente vinho (saiba como escolher no primeiro post do meu amado marido), use as frases corretas e conquiste o homem da sua vida, como conquistei o meu.

Um beijo muito grande para todas as mulheres que leem este blog. Agradeço de coração a todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *